Senac

Santa Catarina

Abre e fecha menu

Técnico em Publicidade

NOTURNO - Início em 20/08/2018
segundas, terças, quartas e quintas

  • Carga Horária404h
  • Área de AtuaçãoProdução Cultural e Design

REGISTRO DE INTERESSE para Canoinhas

Registrar interesse ›
O Técnico em Publicidade é o profissional de comunicação que auxilia e realiza o planejamento, a criação e a produção de projetos gráficos e eletrônicos, mídia off-line e online, eventos e processos fotográficos, a partir de estratégias de branding, coleta e análise de dados mercadológicos. Pode atuar em agências de publicidade, propaganda e marketing digital, estúdios de design, empresas do setor gráfico, de rádio, televisão e web, produtoras de áudio e vídeo, editoras e agências de eventos. Pode trabalhar também como autônomo ou em empresas públicas, privadas e organizações da sociedade civil de interesse público (OSCIP).

Esse profissional trabalha em equipe, interagindo com clientes, fornecedores, profissionais de publicidade e marketing, parceiros comerciais, entidades públicas, meios de comunicação, entre outros.
O Técnico em Publicidade é o profissional de comunicação que auxilia e realiza o planejamento, a criação e a produção de projetos gráficos e eletrônicos, mídia off-line e online, eventos e processos fotográficos, a partir de estratégias de branding, coleta e análise de dados mercadológicos. Pode atuar em agências de publicidade, propaganda e marketing digital, estúdios de design, empresas do setor gráfico, de rádio, televisão e web, produtoras de áudio e vídeo, editoras e agências de eventos. Pode trabalhar também como autônomo ou em empresas públicas, privadas e organizações da sociedade civil de interesse público (OSCIP).

Esse profissional trabalha em equipe, interagindo com clientes, fornecedores, profissionais de publicidade e marketing, parceiros comerciais, entidades públicas, meios de comunicação, entre outros.
Idade mínima: 16 anos.

Escolaridade: Estar matriculado no Ensino Médio.

Escolaridade caso EJA: Estar matriculado no Ensino Médio.

Conhecimento e/ou experiência prévia: não há.
Não informado.
Estabelecer estratégias de relacionamento com cliente em publicidade
Carga Horária: 48h

Auxiliar na elaboração e produção do plano de marketing.
Carga Horária: 60h

Auxiliar na criação de campanhas de publicidade.
Carga Horária: 72h

Auxiliar na elaboração e produção do plano de mídia
Carga Horária: 84h

Elaborar, produzir e executar peças gráficas.
Carga Horária: 108h

Projeto Integrador Técnico em Publicidade.
Carga Horária: 32h