Senac

Santa Catarina

Abre e fecha menu

O Senac estabelece parcerias com instituições de ensino internacionais para proporcionar aos alunos uma formação diferenciada nos seus MBAs. As parcerias contemplam simpósios presenciais durante o curso e um módulo internacional.

Simpósios: nos MBAs do Senac, são realizados três simpósios internacionais presenciais, com professores das instituições parceiras. Os simpósios acontecem ao final de cada módulo do curso e as temáticas abordadas estão diretamente relacionadas com o que os alunos estudam nas aulas. Os professores vêm ao Brasil exclusivamente para os simpósios, que acontecem nas Unidades do Senac e têm tradução simultânea. Nesses encontros, os alunos também analisam cases, relacionando situações reais com os conteúdos discutidos.

Módulo internacional: nesta viagem de estudos ao país da instituição parceira, os alunos têm a oportunidade de vivenciar os assuntos discutidos durante o curso de MBA. A programação inclui workshops e visitas técnicas a empresas de reconhecimento global, em que os alunos compreendem na prática como se aplicam os conhecimentos construídos durante o curso.