Senac

Santa Catarina

Abre e fecha menu
Durante as discussões levantadas pelo especialista serão apresentados o cenário político e econômico dos Estados Unidos e Brasil; Zona do Euro; Alemanha, França e Inglaterra (Brexit); e dos países que integram o BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul).
Em Chapecó, os alunos participarão de uma roda de conversa na quarta, onde o professor responderá perguntas dos alunos sobre modelo americano de cooperativismo, a visão dos americanos sobre este modelo e a competitividade das cooperativas no Brasil, e do Simpósio na quinta-feira.
Já em Blumenau, será realizada na sexta um bate-papo sobre economia, política, inovação e sustentabilidade, e do Simpósio no sábado (17).
 
Natural da Índia, Sivakumar é radicado há quase 30 anos nos Estados Unidos. Professor do curso de Negócios Internacionais, na Universidade de Ashland, em Ohio (EUA), o especialista já participou de simpósios internacionais do MBA de Gestão Estratégica Corporativa em outras Faculdades Senac no estado, como Criciúma, Florianópolis, Lages e Canoinhas.
A aula faz parte da relação de simpósios que integram a matriz curricular dos cursos de MBA do Senac/SC, realizados com professores de instituições de outros países.
 
Mais informações na Faculdade Senac em Chapecó, pelo telefone (49) 3361-5000, e na Faculdade Senac em Blumenau, pelo telefone (47) 3035-9999.