Senac

Santa Catarina

Abre e fecha menu
Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2019 do Senac SC. São 17 faculdades e unidades vinculadas em todo o Estado com oferta de 3340 vagas de graduação em 13 cursos superiores nas áreas de gestão, tecnologia, design, gastronomia, logística, e saúde e beleza. Este ano, o aluno que efetivar a matrícula até o dia 15 de dezembro terá um desconto de 50% na primeira mensalidade. A inscrição pode ser feita até o dia 05 de fevereiro pelo site http://vestibular.sc.senac.br

As vagas são para os cursos de Processos Gerenciais, Gestão de Recursos Humanos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Financeira, Gestão da Tecnologia da Informação, Design de Moda, Gastronomia, Logística, Estética e Cosmética, Design de Interiores, Gestão da Qualidade, Gestão Comercial e Administração (bacharel). As faculdades e as unidades vinculadas que participam do Vestibular 2019 estão localizadas em Concórdia, Palhoça, Criciúma, Lages, Blumenau, Chapecó, Tubarão, Jaraguá do Sul, Joinville, Brusque, Caçador, Florianópolis, Porto União, Videira, Rio do Sul, São Miguel, e Saúde e Beleza (Florianópolis).  

Os cursos superiores de tecnologia, ou tecnólogos, são de curta duração - entre dois e três anos, com metodologia que alia teoria e prática por meio de atividades que simulam situações do cotidiano profissional, além do estudo de cases. Os professores são especialistas com experiência no mercado de trabalho, contribuindo para uma formação prática e que vai ao encontro das exigências de mercado. O conteúdo é direcionado e aprofundado em áreas específicas, assimilado pelos alunos a partir de atividades práticas e interdisciplinares. Além disso, os alunos têm a oportunidade de desenvolver com empresas reais o projeto final do curso. 

Mais informações pelo site http://vestibular.sc.senac.br, onde também estão disponíveis informações sobre a oferta dos cursos em cada cidade. Para participar do processo seletivo, os candidatos têm a opção de fazer uma redação ou concorrer a uma vaga pela nota da redação do ENEM (a partir de 2013). O candidato pode optar por dois cursos no momento da inscrição. As aulas iniciam em fevereiro de 2019.