Senac

Santa Catarina

Abre e fecha menu

O Banco de Oportunidades é um serviço gratuito para atender, exclusivamente, empresas que querem ofertar vagas de trabalho e ex-alunos do Senac que buscam uma oportunidade. Desta forma o Senac promove o contato dos ex-alunos formados com o mercado de trabalho.

Como participar

Para cadastrar o currículo no Portal do Aluno acessando o link abaixo, o candidato deverá atender os seguintes requisitos:

  • Ser ex-aluno do Senac em cursos concluídos nos últimos 02 anos;
  • Ter concluído no mínimo 20 horas nesses últimos 02 anos, em um ou mais cursos. As horas referentes à participação em palestras não serão consideradas;
  • Ter sido aprovado nos cursos;
  • Ser maior de 16 (dezesseis) anos;
  • Ter seu cadastro completo e atualizado no sistema do Senac, com o seu e-mail registrado, pois será o meio de comunicação com o Banco de Oportunidades;
  • Preencher todos os dados pessoais e profissionais para cadastrar seu currículo no Banco de Oportunidades.

Benefícios

Por meio de parceria do Senac com diversas empresas, os ex-alunos têm acesso a um grande número de vagas de trabalho em todo o Estado e nos diferentes segmentos do comércio. Além disso, o cadastro do currículo pode ser feito sem sair de casa. Ficou interessado? Veja as oportunidades nas vagas abaixo e cadastre seu currículo.