Senac

Santa Catarina

Abre e fecha menu

Redes Sociais como Ferramenta de Marketing

Noções de comunicação nas redes sociais: conceitos, linguagem, direcionamento, funcionalidade e aplicabilidade.Redes sociais: conceito, principais tipos, redes de conteúdo e propagação, horizontais, verticais, definição de regras de conduta e legislação brasileiraRedes sociais como ferramenta de marketing: identificação de público-alvo, ferramentas de pesquisa, construção de marca e divulgação de produtos e serviços.
Não informado.
Idade mínima: 15 anosEscolaridade: Ensino Fundamental Completo.Escolaridade caso EJA: Ensino Fundamental Completo.Pré-Requisitos Técnicos- Ter conhecimentos em navegação na internet.- Ter acesso a computador com internet banda larga.Configuração mínima do computador- Sistema Operacional: Windows 7,8 ou 10; Linux; Mac OS X.- Processador: Dual Core 1.5 GHz ou superior;- Memória RAM: 2GB ou superior.Browsers (Navegadores)- Recomendado: Firefox 10 ou superior.- Recomendado: Chrome atualizado.- Safari atualizado.- Internet Explorer 11 ou superior.Configuração do Browser- A opção JavaScript deverá estar habilitada no browser.- A opção aceitar cookies deverá estar habilitada.Resolução do Monitor- Recomendado resolução de 1024 x 728 ou superior.Configuração mínima para Tablets e Smatphones(Sistema Operacional)- iOS: 10.3 (iphone 5s ou superior).- Android: 4.4 (tela mínima Full HD).Modelo de Tablets compatíveis- Galaxy tab 3 ou iPad 4ª geração.Leitor PDF- Acrobat Reader: 10.x ou superior.- Foxit Reader: 7.x ou superior.Obrigatoriamente ter um e-mail válido.
Redes Sociais como Ferramenta de Marketing
Carga Horária: 20h

Unidades com matrículas abertas

Selecione a unidade para ver as turmas disponíveis e faça o seu registro de interesse.

Tem interesse de fazer o curso em uma outra unidade?

Selecione a unidade e registre interesse para ser avisado quando abrir uma turma.

Registrar interesse ›