Senac

Santa Catarina

Abre e fecha menu

Endomarketing

Fundamentos de Endomarketing: perspectiva, finalidade, comunicação e conceituação;Construção do vínculo de parceria cliente/produto/colaborador;Ferramentas do Endomarketing:Elaboração do Plano de Endomarketing: análise da situação (problema ou oportunidade), definição dos objetivos (aparatos de comunicação a ser utilizados, definição do público-alvo, disponibilidade de recursos), aplicabilidade profissional (perfil pretendido), implantação do Plano (quais os passos a serem seguidos) e Avaliação de Resultados (posturas positivas/negativas, eficácia pretendida/aplicada).
Não informado.
Idade mínima: 16 anos completosEscolaridade Mínima: Ensino médio completo com no mínimo um ano de experiência na área, ou cursando Graduação em Comunicação Social ou Marketing. Experiência profissional: no mínimo um ano de experiência na área para formados somente no Ensino Médio e que não estejam cursando graduação;
Endomarketing
Carga Horária: 30h

Unidades com matrículas abertas

Selecione a unidade para ver as turmas disponíveis e faça o seu registro de interesse.

Tem interesse de fazer o curso em uma outra unidade?

Selecione a unidade e registre interesse para ser avisado quando abrir uma turma.

Registrar interesse ›