Senac

Santa Catarina

Abre e fecha menu
A experiência afetiva na Gastronomia e Hotelaria é o tema abordado por Marcia, que vai falar sobre o fator humano como diferencial na prestação de serviços. "Em um cenário em que os recursos tecnológicos são essenciais para a comunicação, permitem acesso a segmentos de demanda mais amplos e facilitam processos operacionais, o fator humano ainda se destaca como um diferencial único, capaz de garantir uma experiência memorável que pode despertar o desejo de ser novamente vivenciada”, reforça. 

Marly participará do painel sobre a importância das empresas abrirem mercado desde já para o vegetarianismo. De acordo com pesquisa de abril deste ano, do Ibope, o Brasil tem hoje mais de 30 milhões de pessoas que se declaram vegetarianas, 14% da população. Para Marly, hotéis e restaurantes precisam entender a importância de ampliar o seu público. "Este é um mercado ascendente e os hotéis e restaurantes precisam se atentar para isso. É um público importantíssimo para o fomento de oportunidades e novos olhares dentro dos estabelecimentos”, explica. 

Dentre os assuntos abordados nos dois dias do seminário, especialistas do Senac SC vão falar também sobre ambiente acessível em Design de Interiores, a moda como diferencial de serviço em meios de hospedagem, segurança alimentar, economia criativa, e as aulas-show com Chefs professores da Faculdade Senac Florianópolis. 
O evento, que tem entrada gratuita, apresenta mais de 80 espaços preparados para atender os visitantes de todo o Brasil e de outros países. Mais informações pelo site www.encatho.com.br