Senac

Santa Catarina

Abre e fecha menu

Comportamento do Consumidor

Aplica as noções básicas de técnicas de atendimento com empatia de acordo com as características e comportamento do consumidor. Com base nos elementos - Mercado consumidor e os hábitos de consumo; Consumidor: conceito, tipos, características, comportamentos, necessidades, motivação, comportamento de compra e os fatores que o influenciam; Noções Básicas das técnicas de atendimento ao consumidor: conceitos, componentes, orientações; Pró-atividade e empatia no atendimento ao consumidor; Relacionar o atendimento de acordo com o tipo e comportamento do consumidor.
Não informado.
Idade mínima: 16 anosEscolaridade: Ensino Médio incompleto.Escolaridade EJA: Ensino Médio incompleto.Pré-Requisitos Técnicos:-Ter conhecimentos em navegação na internet; -Ter acesso a computador com internet banda larga. Configuração mínima do computador -Sistema Operacional: Windows 7,8 ou 10; Linux; Mac OS X.-Processador: Dual Core 1.5 GHz ou superior; -Memória RAM: 2GB ou superior. Browsers (Navegadores): -Recomendado: Firefox 10 ou superior; -Recomendado: Chrome atualizado; -Safari atualizado; -Internet Explorer 11 ou superior. Configuração do Browser: -A opção Java Script deverá estar habilitada no browser; -A opção aceitar cookies deverá estar habilitada. Resolução do Monitor: -Recomendado resolução de 1024 x 728 ou superior. Configuração mínima para Tablets e Smartphones: (Sistema Operacional) -iOS: 10.3 (iphone 5s ou superior) -Android: 4.4 (tela mínima Full HD) Modelo de Tablets compatíveis: -Galaxy tab 3 ou iPad 4ª geração Leitor PDF: -Acrobat Reader: 10.x ou superior; -Foxit Reader: 7.x ou superior. Obrigatoriamente ter um e-mail válido.
Comportamento do Consumidor
Carga Horária: 20h

Unidades com matrículas abertas

Selecione a unidade para ver as turmas disponíveis e faça o seu registro de interesse.

Tem interesse de fazer o curso em uma outra unidade?

Selecione a unidade e registre interesse para ser avisado quando abrir uma turma.

Registrar interesse ›