Senac

Santa Catarina

Abre e fecha menu

Comportamento do Consumidor

Aplica as noções básicas de técnicas de atendimento com empatia de acordo com as características e comportamento do consumidor. Com base nos elementos - Mercado consumidor e os hábitos de consumo; Consumidor: conceito, tipos, características, comportamentos, necessidades, motivação, comportamento de compra e os fatores que o influenciam; Noções Básicas das técnicas de atendimento ao consumidor: conceitos, componentes, orientações; Pró-atividade e empatia no atendimento ao consumidor; Relacionar o atendimento de acordo com o tipo e comportamento do consumidor.
Não informado.
Idade mínima: 16 anosEscolaridade: Ensino Médio incompleto.Escolaridade EJA: Ensino Médio incompleto.Pré-Requisitos Técnicos:- Ter conhecimentos em navegação na internet.- Ter acesso a computador com internet banda larga.Configuração mínima do computador- Sistema Operacional: Windows 8 ou 10; Linux; Mac OS X.- Processador: Dual Core 1.5 GHz ou superior;- Memória RAM: 2GB ou superior.Browsers (Navegadores)- Recomendado: Firefox 10 ou superior.- Recomendado: Chrome atualizado.- Safari atualizado.- Internet Explorer 11 ou superior.Configuração do Browser- A opção JavaScript deverá estar habilitada no browser.- A opção aceitar cookies deverá estar habilitada.Resolução do Monitor- Recomendado resolução de 1024 x 728 ou superior.Leitor PDF- Acrobat Reader: 10.x ou superior.- Foxit Reader: 7.x ou superior.Obrigatoriamente ter um e-mail válido.
Comportamento do Consumidor
Carga Horária: 20h

Unidades com matrículas abertas

Selecione a unidade para ver as turmas disponíveis e faça o seu registro de interesse.

Tem interesse de fazer o curso em uma outra unidade?

Selecione a unidade e registre interesse para ser avisado quando abrir uma turma.

Registrar interesse ›