Santa Catarina

Abre e fecha menu

Marketing nas Redes Sociais

Noções de comunicação nas redes sociais: conceitos, linguagem, direcionamento, funcionalidade e aplicabilidade; Redes sociais: conceito, principais tipos, redes de conteúdo e propagação, horizontais, verticais; Marketing nas redes sociais: identificação de público-alvo, ferramentas de pesquisa, definição de regras de conduta e legislação brasileira.
Não informado.
Idade mínima: 16 anos completos no ato da matrícula. Escolaridade Mínima: Ensino médio completo.
Marketing nas Redes Sociais
Carga Horária: 20h

Unidades com matrículas abertas

Selecione a unidade para ver as turmas disponíveis e faça o seu registro de interesse.

Tem interesse de fazer o curso em uma outra unidade?

Selecione a unidade e registre interesse para ser avisado quando abrir uma turma.

Registrar interesse ›

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.
Política de Privacidade Aceitar