Santa Catarina

Abre e fecha menu
>>> INSCRIÇÕES: Os interessados têm até o dia 15 de junho para fazer a inscrição, totalmente gratuita. Para isso, é preciso acessar o edital completo e preencher um formulário online disponível (ACESSE AQUI).

Ao todo, serão disponibilizados quatro espaços de 17m² cada para a venda de pratos locais, sendo que cada um contará com o apoio de um food truck (com geladeira) de 10,5m². Haverá, ainda, mais seis estandes de 1,90 x 3,15m destinados à comercialização de bebidas alcoólicas (vinhos e chope). Além de dois espaços, do mesmo tamanho, para as sobremesas e café.

Poderá ser feita apenas uma inscrição por requerente e é preciso apresentar uma lista de documentação de habilitação para o processo, como cópia de alvará sanitário, do CNPJ, de documentos de identificação pessoal, descritivo e fotos dos pratos, com o peso e o valor pretendido por cada um, dentre outros itens que constam no edital.

Os estabelecimentos inscritos passaram por uma avaliação criteriosa para seleção, que será comandada por uma Comissão Interna de Avaliação das Propostas, formada por colaboradores da Fecomércio, Sesc e Senac-SC. A divulgação dos resultados será publicada no site do evento, no dia 19 de junho, às 18h.

 

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.
Política de Privacidade Aceitar