Ferramentas de Marketing Digital
O profissional que domina as ferramentas de marketing digital é capaz de atrair, engajar e fidelizar clientes por meio de estratégias eficazes nas mídias sociais. No curso Ferramentas de Marketing Digital, o participante aprende a planejar ações, posicionar marcas on-line e utilizar recursos como e-mail marketing, blogs, redes sociais e análise de dados. Com foco em inovação, relacionamento e resultados, esse profissional é essencial para conectar empresas ao novo consumidor em um mercado cada vez mais digital.
Documento Necessário Para Matrícula
CPF
RG.
Acesso Ao Curso
Idade maior ou igual a 16 anos.
Ensino Fundamental Completo
Comprovante de Escolaridade
A partir dos indicadores que evidenciam o atendimento do objetivo do curso, foram estabelecidas menções durante o processo e ao final do processo, conforme a seguir:
Durante o processo
Atendido - A
Parcialmente atendido - PA
Não atendido - NA
Ao final da Unidade Curricular
Atendido - A
Não atendido - NA
O resultado atribuído ao aluno no final do curso será expresso por uma das seguintes menções:
Concluiu (C) – quando os indicadores forem atendidos e o aluno tiver frequência igual ou superior a 75% da carga horária total do curso.
Não concluiu (NC) – quando os indicadores não forem atendidos e/ou o aluno tiver frequência inferior a 75% da carga horária total do curso.
Ações de recuperação devem ser oportunizadas durante todo o processo de aprendizagem, conforme necessidade identificada pelo docente, privilegiando momentos em sala de aula.
Novas turmas em breve!
Seja o primeiro a saber! Registre seu interesse e receba um aviso exclusivo quando as inscrições abrirem.
Seus dados são protegidos e você receberá apenas informações relevantes sobre este curso.