Comunicação Assertiva Aplicada a Vendas
Quem realiza o curso Comunicação assertiva aplicada a Vendas desenvolve habilidades para se comunicar com mais segurança, empatia e assertividade no ambiente de vendas. Aprende a utilizar diferentes formas de expressão — verbal, visual e emocional — e a adaptar sua linguagem ao perfil do cliente, fortalecendo o relacionamento e a experiência de compra. Com técnicas de postura, vocalização e persuasão, esse profissional se torna mais preparado para lidar com situações imprevistas, responder com clareza e transformar o atendimento em um diferencial competitivo.
Documento Necessário Para Matrícula
RG.
CPF
Acesso Ao Curso
Comprovante de Escolaridade
Idade maior ou igual a 15 anos.
Ensino Fundamental Completo
A partir dos indicadores que evidenciam o atendimento do objetivo do curso foram estabelecidas menções durante o processo e ao final do processo, conforme a seguir:
Durante o processo
Atendido - A
Parcialmente atendido - PA
Não atendido - NA
Ao final da Unidade Curricular
Atendido - A
Não atendido - NA
O resultado atribuído ao aluno no final do curso será expresso pelas menções “Concluiu” ou “Não Concluiu”.
Concluiu (C)
Quando os indicadores forem atendidos e o aluno tiver frequência igual ou superior a 75% da carga horária total do curso.
Não concluiu (NC)
Quando os indicadores não forem atendidos e/ou o aluno tiver frequência inferior a 75% da carga horária total do curso.
Ações de recuperação devem ser oportunizadas durante todo o processo de aprendizagem, conforme necessidade identificada pelo docente, privilegiando momentos em sala de aula.
Novas turmas em breve!
Seja o primeiro a saber! Registre seu interesse e receba um aviso exclusivo quando as inscrições abrirem.
Seus dados são protegidos e você receberá apenas informações relevantes sobre este curso.