Ferramentas de Inovação e Modelos de Negócios para Empresários e Gestores
O curso Ferramentas de Inovação e Modelos de Negócios para Empresários e Gestores é voltado para líderes que desejam impulsionar a competitividade e a sustentabilidade de suas empresas. Em um cenário onde 74% das startups brasileiras encerram atividades em até cinco anos, compreender e aplicar métodos inovadores é essencial. Nesta formação, você conhecerá ferramentas como Design Thinking, Business Model Canvas e Lean Startup, aprendendo a estruturar modelos de negócio mais robustos e alinhados aos objetivos estratégicos da sua organização. Prepare-se para transformar ideias em soluções práticas e fortalecer sua atuação no mercado.
Requisitos para Matrícula
Idade maior ou igual a 16 anos.
Ensino Médio Completo
CPF
A partir dos indicadores que evidenciam o atendimento do objetivo do curso foram estabelecidas menções durante o processo e ao final do processo, conforme a seguir:
Durante o processo
Atendido - A
Parcialmente atendido - PA
Não atendido - NA
Ao final da Unidade Curricular
Atendido - A
Não atendido - NA
O resultado atribuído ao aluno no final do curso será expresso pelas menções “Concluiu” ou “Não Concluiu”.
Concluiu (C)
Quando os indicadores forem atendidos e o aluno tiver frequência igual ou superior a 75% da carga horária total do curso.
Não concluiu (NC)
Quando os indicadores não forem atendidos e/ou o aluno tiver frequência inferior a 75% da carga horária total do curso.
Na modalidade a distância, o controle da frequência é baseado na realização das atividades previstas.
Turmas Disponíveis
Oferta na modalidade EAD
Este curso está disponível a distância. Consulte as informações e opções de inscrição diretamente no Portal EAD do Senac.