Idade mínima: 15 anos
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
Escolaridade EJA: Ensino Fundamental Completo
Requisito/Conhecimento específico: Não há
Este curso tem como objetivo aperfeiçoar técnicas profissionais para a otimização e qualidade do processo de atendimento aos clientes.
É destinado a profissionais que atuam nas atividades que envolvam atendimento ao público.
No atual cenário econômico, com uma concorrência tão acirrada, o que mantém uma empresa no mercado é o diferencial relacionado ao atendimento de excelência pautado na ética, responsabilidade e satisfação do cliente.
Neste sentido, é essencial que o profissional compreenda a importância e saiba aplicar técnicas focadas na melhoria e qualidade do atendimento prestado, favorecendo assim a fidelização dos seus clientes e a divulgação do seu negócio.
Diante disso, destaca-se a importância do atendimento ao cliente para o segmento do comércio e justifica a necessidade de investimento no aperfeiçoamento para profissionais que atuam no setor.