Idade mínima: 16 anos
Escolaridade: Cursando o Ensino Médio.
Escolaridade EJA: Cursando o Ensino Médio.
Requisito/Conhecimento específico: conhecimento sobre o mercado de moda.
Pré-requisitos técnicos:
- Ter conhecimentos em navegação na internet.
- Ter acesso a um computador com internet banda larga.
- Obrigatoriamente ter um endereço de e-mail válido.
Configurações mínimas do computador:
- Sistema Operacional: Windows 10 ou 11. Linux. Mac OS 12 ou superior.
- Processador: Dual Core 1.5 GHz ou superior.
- Memória RAM: 4GB ou superior.
Browsers (Navegadores):
- Recomendado: Firefox atualizado.
- Recomendado: Microsoft Edge atualizado.
- Safari atualizado.
- Chrome atualizado.
Configuração de Browser:
- A opção JavaScript deverá estar habilitada no browser.
- A opção aceitar cookies deverá estar habilitada.
Resolução do Monitor:
- Recomendado resolução de 1920 x 1080 ou superior.
Leitores de PDF:
- Acrobat Reader: 20.x ou superior.
- Foxit Reader: 12.x ou superior.
Configurações mínimas para tablets e smartphones
Sistema Operacional:
- iOS: Versão 15 ou superior (iPhone SE 2ª geração / 6s ou superior)
- Android: Versão 10 ou superior (tela mínima Full HD)
Apresenta ações de marketing para os produtos/serviços da marca, com base no posicionamento da empresa e comportamento do consumidor. Com base nos elementos:
Marketing: conceitos e oportunidades do marketing digital.
Ambiente de Marketing: Pesquisa de marketing; Análise SWOT; método CANVAS.
Mix de Marketing: 7 Ps (conceitos e tendências).
Público: Persona; Comportamento do Consumidor e Jornada de Compra; Diversidade humana (valorização e inclusão).
Marca: Posicionamento e proposta de valor.
Este curso tem como objetivo propor ações de marketing voltadas ao mercado de moda. É destinado a profissionais da indústria e do comércio de moda e aos interessados em atuar no segmento.
Atividades disponibilizadas em ambiente virtual de aprendizagem, utilizando recursos pedagógicos desenvolvidos em mídia online.
Àquele que concluir com aprovação este curso, será conferido o respectivo certificado de Aperfeiçoamento em Marketing para modelos de negócios de Moda, com validade nacional.
Certificação: Para ter direito ao certificado o aluno deve ter aproveitamento igual ou superior a 70% na avaliação final.