Idade mínima: 16 anos
Escolaridade: Cursando o Ensino Médio.
Escolaridade EJA: Cursando o Ensino Médio.
Requisito/Conhecimento específico: conhecimento sobre o mercado de moda.
Informações Técnicas:
Pré-Requisitos Técnicos
-Ter conhecimentos em navegação na internet.
-Ter acesso a computador com internet banda larga.
Configuração mínima do computador
-Sistema Operacional: Windows 8 ou 10; Linux; Mac OS X.
-Processador: Dual Core 1.5 GHz ou superior;
-Memória RAM: 2GB ou superior.
Browsers (Navegadores)
-Recomendado: Firefox 10 ou superior.
-Recomendado: Chrome atualizado.
-Safari atualizado.
-Internet Explorer 11 ou superior.
Configuração do Browser
-A opção JavaScript deverá estar habilitada no browser.
-A opção aceitar cookies deverá estar habilitada.
Resolução do Monitor
-Recomendado resolução de 1024 x 728 ou superior.
Leitor PDF
-Acrobat Reader: 10.x ou superior.
-Foxit Reader: 7.x ou superior.
Obrigatoriamente ter um e-mail válido.
*Atenção aos requisitos abaixo caso venha acessar por dispositivos móveis:
Configuração mínima para Tablets e Smartphones:
(Sistema Operacional)
-iOS: 10.3 (iphone 5s ou superior)
-Android: 4.4 (tela mínima Full HD)
Modelo de Tablets compatíveis:
-Galaxy tab 3 ou iPad 4ª geração
Apresenta ações de marketing para os produtos/serviços da marca, com base no posicionamento da empresa e comportamento do consumidor. Com base nos elementos:
Marketing: conceitos e oportunidades do marketing digital.
Ambiente de Marketing: Pesquisa de marketing; Análise SWOT; método CANVAS.
Mix de Marketing: 7 Ps (conceitos e tendências).
Público: Persona; Comportamento do Consumidor e Jornada de Compra; Diversidade humana (valorização e inclusão).
Marca: Posicionamento e proposta de valor.
Este curso tem como objetivo propor ações de marketing voltadas ao mercado de moda. É destinado a profissionais da indústria e do comércio de moda e aos interessados em atuar no segmento.
Atividades disponibilizadas em ambiente virtual de aprendizagem, utilizando recursos pedagógicos desenvolvidos em mídia online.
Àquele que concluir com aprovação este curso, será conferido o respectivo certificado de Aperfeiçoamento em Marketing para modelos de negócios de Moda, com validade nacional.
Certificação: Para ter direito ao certificado o aluno deve ter aproveitamento igual ou superior a 70% na avaliação final.