Diploma de Graduação
Instrumentalizar para a aplicação ética de ações estratégicas de Marketing, por meio de análises sistêmicas do cenário mercadológico, considerando as variáveis ambientais que impactam no negócio.
- Utilizar metodologia de elaboração, implantação e monitoramento do plano estratégico de marketing, buscando vantagens competitivas;
- Estabelecer ações estratégicas de marketing prevendo os cenários mercadológico;
- Analisar dados de pesquisas mercadológicas aplicando na tomada de decisão estratégica para o negocio;
- Desenvolver, executar e avaliar estratégias quanto à conquista, relacionamento e fidelização de clientes;
Apresentar a matriz curricular constante na intranet, PPC do curso ou nos materiais de divulgação.
Encontros quinzenais: sextas, no período noturno e sábados, nos períodos matutino e vespertino.
Certificação: Especialista em Marketing Estratégico.
No ato da matrícula, deverá apresentar a seguinte documentação:
Histórico Escolar da Graduação (original e cópia simples)
Diploma de Graduação (original e cópia simples)
Cadastro Pessoa Física - CPF (cópia simples)
Carteira de Identidade - RG (original e cópia simples)
Comprovante de Residência (cópia simples)
02 fotos 3x4 recente