Idade mínima: 16 anos completos
Escolaridade Mínima: Ensino médio completo.
Pré-requisitos técnicos:
- Ter conhecimentos em navegação na internet.
- Ter acesso a um computador com internet banda larga.
- Obrigatoriamente ter um endereço de e-mail válido.
Configurações mínimas do computador:
- Sistema Operacional: Windows 10 ou 11. Linux. Mac OS 12 ou superior.
- Processador: Dual Core 1.5 GHz ou superior.
- Memória RAM: 4GB ou superior.
Browsers (Navegadores):
- Recomendado: Firefox atualizado.
- Recomendado: Microsoft Edge atualizado.
- Safari atualizado.
- Chrome atualizado.
Configuração de Browser:
- A opção JavaScript deverá estar habilitada no browser.
- A opção aceitar cookies deverá estar habilitada.
Resolução do Monitor:
- Recomendado resolução de 1920 x 1080 ou superior.
Leitores de PDF:
- Acrobat Reader: 20.x ou superior.
- Foxit Reader: 12.x ou superior.
Configurações mínimas para tablets e smartphones
Sistema Operacional:
- iOS: Versão 15 ou superior (iPhone SE 2ª geração / 6s ou superior)
- Android: Versão 10 ou superior (tela mínima Full HD)
Marketing Social: conceitos e aplicação
Comércio e Vendas: conceito e diferenças
Novos parâmetros de responsabilidade Social
Diferença entre responsabilidade social, marketing social e filantropia;
Projetos: definição, etapas e importância (benefícios)
A prática do Marketing Social e o conflito de interesses;
Ferramentas de comunicação
Aperfeiçoar os profissionais de Marketing e demais interessados, para que desenvolvam o Marketing Social aplicando estratégias e ferramentas dentro de um modelo sustentável de consumo, cujo foco é a transformação social, além de, possibilitar a análise por parte destes profissionais para diferenciarem o marketing social do comercial, e assim agirem em prol das empresas e pessoas interessadas na preservação e no bem estar da sociedade.
Atividades disponibilizadas em ambiente virtual de aprendizagem, utilizando recursos pedagógicos desenvolvidos em mídia online.
Para emitir o certificado, o aluno deve ter aproveitamento igual ou superior a 70% na avaliação final