Idade mínima: 15 anos completos no ato da matrícula.
Escolaridade Mínima: Cursando Ensino médio.
Pré-Requisitos Técnicos:
- Ter conhecimentos em navegação na internet.
- Ter acesso a computador com internet banda larga.
Configuração mínima do computador
- Sistema Operacional: Windows 8 ou 10; Linux; Mac OS X.
- Processador: Dual Core 1.5 GHz ou superior;
- Memória RAM: 2GB ou superior.
Browsers (Navegadores)
- Recomendado: Firefox 10 ou superior.
- Recomendado: Chrome atualizado.
- Safari atualizado.
- Internet Explorer 11 ou superior.
Configuração do Browser
- A opção JavaScript deverá estar habilitada no browser.
- A opção aceitar cookies deverá estar habilitada.
Resolução do Monitor
- Recomendado resolução de 1024 x 728 ou superior.
Leitor PDF
- Acrobat Reader: 10.x ou superior.
- Foxit Reader: 7.x ou superior.
Obrigatoriamente ter um e-mail válido.
Moda: conceito e papel no mercado.
Comportamento do Consumidor;
Conceito e canais de Marketing;
Ferramentas de Marketing (mix: os 4 Ps);
Ambiente de Marketing e seus elementos (Analise SWOT);
Comunicação: conceito, ferramentas e meios de comunicação;
Visual Merchandising: conceito e técnicas.
Este curso possibilitará a estudantes e profissionais da área de Moda elaborar estratégias de comunicação, com criatividade, de forma a propor materiais de divulgação, auxiliar na elaboração de campanhas publicitárias e de eventos de moda, respeitando a identidade e as características da marca.
A partir deste enfoque, o curso de marketing de moda irá atender às expectativas do crescente mercado da moda em todo território nacional, que cada vez mais cria demandas para a contratação de profissionais especializados em comunicação e marketing, como também responder ao crescimento do setor criativo, que inclui as criações funcionais (moda, arquitetura, design e arte digital).
Atividades disponibilizadas em ambiente virtual de aprendizagem, utilizando recursos pedagógicos desenvolvidos em mídia online.
Para ter direito ao certificado o aluno deve ter aproveitamento igual ou superior a 70% na avaliação final.