Idade mínima: 16 anos completos no ato da matrícula.
Escolaridade Mínima: Ensino médio completo.
Noções de comunicação nas redes sociais: conceitos, linguagem, direcionamento, funcionalidade e aplicabilidade;
Redes sociais: conceito, principais tipos, redes de conteúdo e propagação, horizontais, verticais;
Marketing nas redes sociais: identificação de público-alvo, ferramentas de pesquisa, definição de regras de conduta e legislação brasileira.
As redes sociais são uma realidade mercadológica da modernidade. Todos querem ter sua empresa ou seus produtos sendo visualizados nas redes sociais.
Para tanto, se faz necessário entender a dinâmica e a estrutura de funcionamento das mesmas.
É uma necessidade estratégica ter o domínio das ferramentas que disponibilizam que sua empresa ou seus produtos estejam sempre em exposição, e à disposição, como uma maneira de gerar lucro e manter maior contato com o seu público-alvo.
Atividades disponibilizadas em ambiente virtual de aprendizagem, utilizando recursos pedagógicos desenvolvidos em mídia online.
Para ter direito ao certificado o aluno deve ter aproveitamento igual ou superior a 70% na avaliação final.