,

Estratégia de Marketing e Mídias Sociais

Informações do Curso
  • Carga Horária: 32 horas



O profissional de marketing digital para redes sociais é responsável por planejar, executar e monitorar estratégias que conectam marcas ao seu público nas plataformas digitais. No curso Marketing Digital para Redes Sociais, o participante aprende a criar conteúdos relevantes, segmentar audiências, utilizar anúncios pagos e analisar métricas para otimizar resultados. Com domínio das ferramentas digitais e foco em engajamento e conversão, esse profissional é essencial para fortalecer a presença on-line e impulsionar negócios no ambiente digital. 

Documento Necessário Para Matrícula
RG.
CPF
Acesso Ao Curso
Idade maior ou igual a 14 anos.
Ensino Fundamental Completo
Comprovante de Escolaridade



A partir dos indicadores que evidenciam o atendimento do objetivo do curso foram estabelecidas menções durante o processo e ao final do processo, conforme a seguir: 

 

Durante o processo 



Atendido - A 





Parcialmente atendido - PA 




Não atendido - NA 



 

Ao final da Unidade Curricular 



Atendido - A 




Não atendido - NA 



 

O resultado atribuído ao aluno no final do curso será expresso pelas menções “Concluiu” ou “Não Concluiu”. 

 

Concluiu (C)  

Quando os indicadores forem atendidos e o aluno tiver frequência igual ou superior a 75% da carga horária total do curso.  

 

Não concluiu (NC)  

Quando os indicadores não forem atendidos e/ou o aluno tiver frequência inferior a 75% da carga horária total do curso.  

Ações de recuperação devem ser oportunizadas durante todo o processo de aprendizagem, conforme necessidade identificada pelo docente, privilegiando momentos em sala de aula. 

Novas turmas em breve!

Seus dados são protegidos e você receberá apenas informações relevantes sobre este curso.

Registro de Interesse

Selecione a unidade e registre interesse para ser avisado quando abrir uma turma.

Todas as informações são sigilosas.
Campos obrigatórios.