Estratégia de Marketing e Mídias Sociais
O profissional de marketing digital para redes sociais é responsável por planejar, executar e monitorar estratégias que conectam marcas ao seu público nas plataformas digitais. No curso Marketing Digital para Redes Sociais, o participante aprende a criar conteúdos relevantes, segmentar audiências, utilizar anúncios pagos e analisar métricas para otimizar resultados. Com domínio das ferramentas digitais e foco em engajamento e conversão, esse profissional é essencial para fortalecer a presença on-line e impulsionar negócios no ambiente digital.
Documento Necessário Para Matrícula
RG.
CPF
Acesso Ao Curso
Idade maior ou igual a 14 anos.
Ensino Fundamental Completo
Comprovante de Escolaridade
A partir dos indicadores que evidenciam o atendimento do objetivo do curso foram estabelecidas menções durante o processo e ao final do processo, conforme a seguir:
Durante o processo
Atendido - A
Parcialmente atendido - PA
Não atendido - NA
Ao final da Unidade Curricular
Atendido - A
Não atendido - NA
O resultado atribuído ao aluno no final do curso será expresso pelas menções “Concluiu” ou “Não Concluiu”.
Concluiu (C)
Quando os indicadores forem atendidos e o aluno tiver frequência igual ou superior a 75% da carga horária total do curso.
Não concluiu (NC)
Quando os indicadores não forem atendidos e/ou o aluno tiver frequência inferior a 75% da carga horária total do curso.
Ações de recuperação devem ser oportunizadas durante todo o processo de aprendizagem, conforme necessidade identificada pelo docente, privilegiando momentos em sala de aula.
Novas turmas em breve!
Seja o primeiro a saber! Registre seu interesse e receba um aviso exclusivo quando as inscrições abrirem.
Seus dados são protegidos e você receberá apenas informações relevantes sobre este curso.