Qualidade no Atendimento ao Turista
Se você deseja aprimorar suas habilidades no atendimento ao turista e se destacar no setor de turismo, hospitalidade e lazer, o curso Qualidade no Atendimento ao Turista é a escolha ideal! Com 40 horas de formação, você irá aprender técnicas de comunicação, postura profissional, etiqueta, pesquisa de dados turísticos, interpretação de mapas e guias, além de conhecer os principais conceitos de turismo, hospitalidade, gastronomia e patrimônio histórico-cultural. O curso prepara profissionais para informar e acolher turistas e moradores, promovendo experiências positivas e valorizando os atrativos locais e regionais.
Durante o curso, você terá acesso a práticas de atendimento presencial, telefônico e eletrônico, além de atividades de pesquisa, simulações e visitas técnicas que estimulam o desenvolvimento das competências essenciais para o setor. Ao final, receberá o certificado de Aperfeiçoamento em Qualidade no Atendimento ao Turista, com validade nacional, pronto para atuar em postos de informações, agências, hotéis, eventos ou empreender com excelência no atendimento. Venha transformar o turismo local com qualidade e profissionalismo!
Durante o curso, você terá acesso a práticas de atendimento presencial, telefônico e eletrônico, além de atividades de pesquisa, simulações e visitas técnicas que estimulam o desenvolvimento das competências essenciais para o setor. Ao final, receberá o certificado de Aperfeiçoamento em Qualidade no Atendimento ao Turista, com validade nacional, pronto para atuar em postos de informações, agências, hotéis, eventos ou empreender com excelência no atendimento. Venha transformar o turismo local com qualidade e profissionalismo!
Documento Necessário Para Matrícula
RG.
CPF
Acesso Ao Curso
Comprovante de Escolaridade
Idade maior ou igual a 16 anos.
Ensino Fundamental Incompleto
A partir dos indicadores que evidenciam o atendimento do objetivo do curso foram estabelecidas menções durante o processo e ao final do processo, conforme a seguir:
Durante o processo
Atendido - A
Parcialmente atendido - PA
Não atendido - NA
Ao final da Unidade Curricular
Atendido - A
Não atendido - NA
O resultado atribuído ao aluno no final do curso será expresso pelas menções “Concluiu” ou “Não Concluiu”.
Concluiu (C)
Quando os indicadores forem atendidos e o aluno tiver frequência igual ou superior a 75% da carga horária total do curso.
Não concluiu (NC)
Quando os indicadores não forem atendidos e/ou o aluno tiver frequência inferior a 75% da carga horária total do curso.
Ações de recuperação devem ser oportunizadas durante todo o processo de aprendizagem, conforme necessidade identificada pelo docente, privilegiando momentos em sala de aula.
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