Marketing Turistico
Se você deseja se destacar no setor de turismo, promovendo destinos e produtos turísticos com estratégias inovadoras, o curso Marketing Turístico é a escolha ideal! Com 40 horas de formação online, você irá aprender sobre conceitos e aplicações do marketing turístico, turismo sustentável, pesquisa de mercado, estratégias de cooperação público-privada, definição de mercados e segmentos, além de técnicas de planejamento estratégico e elaboração de planos de marketing para destinos turísticos. O curso é voltado para profissionais do segmento de turismo, especialmente da gestão pública, que buscam aprimorar seus conhecimentos e potencializar resultados.
Durante o curso, você terá acesso a estudos de caso, atividades práticas em ambiente virtual e conteúdos atualizados sobre competitividade, sustentabilidade e inovação no turismo. Ao final, receberá o certificado de Aperfeiçoamento em Marketing Turístico, com validade nacional, pronto para atuar em órgãos públicos, empresas privadas, agências, consultorias ou empreender com estratégias eficazes para atrair e fidelizar visitantes. Venha transformar o turismo local e regional com técnicas de marketing de alto impacto!
Durante o curso, você terá acesso a estudos de caso, atividades práticas em ambiente virtual e conteúdos atualizados sobre competitividade, sustentabilidade e inovação no turismo. Ao final, receberá o certificado de Aperfeiçoamento em Marketing Turístico, com validade nacional, pronto para atuar em órgãos públicos, empresas privadas, agências, consultorias ou empreender com estratégias eficazes para atrair e fidelizar visitantes. Venha transformar o turismo local e regional com técnicas de marketing de alto impacto!
Documento Necessário Para Matrícula
RG.
CPF
Acesso Ao Curso
Comprovante de Escolaridade
Idade maior ou igual a 16 anos.
Ensino Fundamental Incompleto
A partir dos indicadores que evidenciam o atendimento do objetivo do curso foram estabelecidas menções durante o processo e ao final do processo, conforme a seguir:
Durante o processo
Atendido - A
Parcialmente atendido - PA
Não atendido - NA
Ao final da Unidade Curricular
Atendido - A
Não atendido - NA
O resultado atribuído ao aluno no final do curso será expresso pelas menções “Concluiu” ou “Não Concluiu”.
Concluiu (C)
Quando os indicadores forem atendidos e o aluno tiver frequência igual ou superior a 75% da carga horária total do curso.
Não concluiu (NC)
Quando os indicadores não forem atendidos e/ou o aluno tiver frequência inferior a 75% da carga horária total do curso.
Ações de recuperação devem ser oportunizadas durante todo o processo de aprendizagem, conforme necessidade identificada pelo docente, privilegiando momentos em sala de aula.
Novas turmas em breve!
Seja o primeiro a saber! Registre seu interesse e receba um aviso exclusivo quando as inscrições abrirem.
Seus dados são protegidos e você receberá apenas informações relevantes sobre este curso.