Santa Catarina

Abre e fecha menu

Marketing Social

Aguarde
Marketing Social: conceitos e aplicação Comércio e Vendas: conceito e diferenças Novos parâmetros de responsabilidade Social Diferença entre responsabilidade social, marketing social e filantropia; Projetos: definição, etapas e importância (benefícios) A prática do Marketing Social e o conflito de interesses; Ferramentas de comunicação
Não informado.
Idade mínima: 16 anos completos Escolaridade Mínima: Ensino médio completo. Pré-Requisitos Técnicos:- Ter conhecimentos em navegação na internet.- Ter acesso a computador com internet banda larga.Configuração mínima do computador- Sistema Operacional: Windows 8 ou 10; Linux; Mac OS X.- Processador: Dual Core 1.5 GHz ou superior;- Memória RAM: 2GB ou superior.Browsers (Navegadores)- Recomendado: Firefox 10 ou superior.- Recomendado: Chrome atualizado.- Safari atualizado.- Internet Explorer 11 ou superior.Configuração do Browser- A opção JavaScript deverá estar habilitada no browser.- A opção aceitar cookies deverá estar habilitada.Resolução do Monitor- Recomendado resolução de 1024 x 728 ou superior.Leitor PDF- Acrobat Reader: 10.x ou superior.- Foxit Reader: 7.x ou superior.Obrigatoriamente ter um e-mail válido.
Marketing Social
Carga Horária: 40h

Unidades com matrículas abertas

Selecione a unidade para ver as turmas disponíveis e faça o seu registro de interesse.

Tem interesse de fazer o curso em uma outra unidade?

Selecione a unidade e registre interesse para ser avisado quando abrir uma turma.

Registrar interesse ›

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.
Política de Privacidade Aceitar