Santa Catarina

Abre e fecha menu

Técnicas de Fidelização - Fazendo o Cliente Voltar

Aguarde
Aperfeiçoar profissionais do segmento Comércio em conhecimentos que contribuam no atendimento ao cliente visando sua fidelização, com base no estudo conceitual e prático das técnicas.
Não informado.
Para matrícula no curso, o candidato deverá apresentar:Idade mínima: 16 anos.Escolaridade Mínima: Ensino Médio concluído ou em andamento.Para o curso a distância:
Ter conhecimentos em navegação na internet.
Estrutura para as aulas: Ter acesso a computador com internet banda larga e configuração mínima: Windows XP: 1.2 GHz Intel Pentium IV ou superior; Memória RAM: 1 GB, e obrigatoriamente um e-mail válido.
Técnicas de Fidelização - Fazendo o Cliente Voltar
Carga Horária: 20h

Unidades com matrículas abertas

Selecione a unidade para ver as turmas disponíveis e faça o seu registro de interesse.

Tem interesse de fazer o curso em uma outra unidade?

Selecione a unidade e registre interesse para ser avisado quando abrir uma turma.

Registrar interesse ›

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.
Política de Privacidade Aceitar