Técnicas de Fidelização - Fazendo o Cliente Voltar
Aguarde
Aperfeiçoar profissionais do segmento Comércio em conhecimentos que contribuam no atendimento ao cliente visando sua fidelização, com base no estudo conceitual e prático das técnicas.
Não informado.
Para matrícula no curso, o candidato deverá apresentar:Idade mínima: 16 anos.Escolaridade Mínima: Ensino Médio concluído ou em andamento.Para o curso a distância:
Ter conhecimentos em navegação na internet.
Estrutura para as aulas: Ter acesso a computador com internet banda larga e configuração mínima: Windows XP: 1.2 GHz Intel Pentium IV ou superior; Memória RAM: 1 GB, e obrigatoriamente um e-mail válido.
Ter conhecimentos em navegação na internet.
Estrutura para as aulas: Ter acesso a computador com internet banda larga e configuração mínima: Windows XP: 1.2 GHz Intel Pentium IV ou superior; Memória RAM: 1 GB, e obrigatoriamente um e-mail válido.
Técnicas de Fidelização - Fazendo o Cliente Voltar
Carga Horária: 20h
Carga Horária: 20h
Unidades com matrículas abertas
Selecione a unidade para ver as turmas disponíveis e faça o seu registro de interesse.
Tem interesse de fazer o curso em uma outra unidade?
Selecione a unidade e registre interesse para ser avisado quando abrir uma turma.