Posicionamento. Como sua marca deve se comportar no mercado
Aguarde
Aperfeiçoar profissionais do eixo de Gestão e Negócios em como desenvolver estratégias aplicadas ao negócio, utilizando os conceitos de posicionamento e segmentação de mercado.
Não informado.
Idade mínima: 18 anos completos.Escolaridade Mínima:Ensino Médio em andamento ou concluídoPara o curso a distância:Ter conhecimentos em navegação na internet.Estrutura para as aulas: Ter acesso a computador com internet banda larga e configuração mínima: Windows XP: 1.2 GHz Intel Pentium IV ou superior; Memória RAM: 1 GB, e obrigatoriamente um e-mail válido.
Posicionamento: Como sua marca deve se comportar no mercado
Carga Horária: 20h
Carga Horária: 20h
Unidades com matrículas abertas
Selecione a unidade para ver as turmas disponíveis e faça o seu registro de interesse.
Tem interesse de fazer o curso em uma outra unidade?
Selecione a unidade e registre interesse para ser avisado quando abrir uma turma.