Santa Catarina

Abre e fecha menu

Trade Marketing com Base em Estratégias de Canais de Distribuição Física e Virtual

Aguarde
Este curso tem como objetivo dar subsídios aos alunos para o planejamento de ações de trade marketing, baseadas na análise das relações entre fornecedores, canais e pontos de venda digitais ou físicos e consumidores finais.É destinado a profissionais que atuam ou desejam atuar no comércio nas áreas de marketing e comunicação.
Não informado.
Idade mínima: 16 anosEscolaridade: Ensino médio completoRequisito/Conhecimento Específico: Não há
Trade marketing com base em estratégias de canais de distribuição física e virtual
Carga Horária: 15h

Unidades com matrículas abertas

Selecione a unidade para ver as turmas disponíveis e faça o seu registro de interesse.

Tem interesse de fazer o curso em uma outra unidade?

Selecione a unidade e registre interesse para ser avisado quando abrir uma turma.

Registrar interesse ›

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.
Política de Privacidade Aceitar