Santa Catarina

Abre e fecha menu
A proposta da WorldSkills é estimular profissionais e ocupações mais sustentáveis. Os organizadores pretendem incentivar o desenvolvimento de trabalhadores preocupados com o meio ambiente e com o futuro.

Depois dessa ótima notícia, vamos às provas dos nossos alunos, nesta segunda-feira: Miriam da Silva, de Cuidados de Saúde e Apoio Social, realizou atendimento ambulatorial. Paula Senna teve uma prova diferente: atendimento a hóspede passando mal e check-out. E Bruna Rúpolo, da ocupação Cabeleireiro, fez corte de cabelo e barba no estilo masculino comercial.

Gustavo Almeida, na prova de Serviço de Restaurante, serviu jantar fino. E ficou sob a responsabilidade de Sofia Lerner, a futura chef, na ocupação Cozinha, preparar aquela sobremesa irresistível. Jessica Campos, nossa Florista, deixou o ambiente mais bonito na prova design de plantas. E Isadora Berti fez uma lindíssima maquiagem em dançarinas típicas da região.

E acabou! Sim, as provas da WorldSkills 2019 se encerraram. Passou rápido, mas valeu a pena o esforço durante meses de treinamento, a distância dos familiares – que sempre dão aquela força quando estão por perto –, as horas de voo, o nervosismo para fazer com excelência o que aprenderam nas aulas do Senac e a dedicação em cada detalhe.

O Senac tem orgulho de representar o Brasil e parabeniza todos os envolvidos nessa grandiosa competição que envolve os melhores do mundo – gente que mostra que a capacitação profissional leva a um caminho de realizações e sucesso.

Com informações do Departamento Nacional do Senac.

 

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.
Política de Privacidade Aceitar