Santa Catarina

Abre e fecha menu
Para participar do processo seletivo, os interessados que já concluíram o ensino médio ou equivalente têm a opção de realizar a prova de forma presencial ou remota. Há, ainda, a possibilidade de concorrer a uma vaga pela nota da redação do ENEM (a partir de 2017). Quem já possui ensino superior, pode se matricular com o diploma da graduação, apresentando com os demais documentos necessários e se já cursa em outra instituição, há possibilidade de fazer transferência.  

As vagas disponíveis são para os seguintes cursos de graduação:
    

    Análise e Desenvolvimento de Sistemas  
    Design de Interiores
    Design de Moda  
    Estética e Cosmética
    Gastronomia  
    Gestão Comercial
    Gestão da Tecnologia da Informação  
    Gestão de Recursos Humanos
    Gestão Financeira  
    Podologia
    Processos Gerenciais

As faculdades e unidades vinculadas do Senac SC que participam do Vestibular 2023/1 estão localizadas nas cidades de Blumenau, Brusque, Caçador, Chapecó, Criciúma, Concórdia, Florianópolis, Saúde e Beleza (também em Florianópolis), Jaraguá do Sul, Joinville, Palhoça, Porto União, Rio do Sul, São Miguel do Oeste, Tubarão e Videira. As aulas têm previsão de início em fevereiro de 2023.

Com metodologia que alia teoria, prática e empreendedorismo, a graduação tecnológica do Senac SC tem curta duração - de dois a três anos. São cursos superiores de tecnologia ou tecnólogos que priorizam situações do dia a dia e estudos de caso reais, contribuindo para uma formação que vai ao encontro das exigências do mercado.  

Nova campanha

Para a divulgação, a Diretoria de Marketing e Comunicação do Senac Santa Catarina (DMC) trabalhou na criação de novas campanhas publicitárias para todos os produtos estratégicos da instituição. Foram criadas novas peças para os cursos FIC, Técnico, Graduação, Pós-Graduação e MBA, que envolveram um trabalho conjunto entre DMC, unidades e Agência de Publicidade. Para garantir que as novas campanhas retratassem a realidade dos cursos do Senac SC, foram realizadas reuniões presenciais, onde os representantes de todas as unidades puderam participar, desde a concepção do briefing até a aprovação dos layouts. As campanhas obedeceram a especificidade de cada público-alvo e os layouts visam atrair cada um dos segmentos que se pretende impactar. 

Campanha da graduação em gastronomia.

Outras informações sobre a oferta de cursos em cada uma destas unidades estão aqui!

 

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.
Política de Privacidade Aceitar