Senac

Santa Catarina

Abre e fecha menu

O Banco de Oportunidades é um serviço gratuito para atender, exclusivamente, empresas que querem ofertar vagas de trabalho e ex-alunos do Senac que buscam uma oportunidade. Desta forma o Senac promove o contato dos ex-alunos formados com o mercado de trabalho.

Como participar

Para cadastrar o currículo no Portal do Aluno acessando o link abaixo, o candidato deverá atender os seguintes requisitos:

  • Ser aluno ou ex-aluno do Senac e ter mais de 16 (dezesseis) anos;
  • Ter concluído no mínimo 20 horas, em um ou mais cursos no Senac. As horas referentes à participação em palestras não serão consideradas;
  • Ter sido aprovado nos cursos;
  • Preencher todos os dados pessoais e profissionais para cadastrar seu currículo no Banco de Oportunidades, principalmente o campo “Área de interesse”, responsável pelo encaminhamento correto às vagas;

    Benefícios

    Por meio de parceria do Senac com diversas empresas, os alunos e ex-alunos têm acesso a um grande número de vagas de trabalho em todo o Estado e nos diferentes segmentos do comércio comércio de bens, serviços e turismo. Além disso, o cadastro do currículo pode ser feito sem sair de casa. Ficou interessado? Cadastre seu currículo e veja as oportunidades no link abaixo.

    Acesse Aqui ›

    CADASTRE SEU CURRÍCULO