Diploma de graduação.
Desenvolver as competências necessárias para a gestão dos processos que envolvem a comunicação em mídias digitais.
Ao final do curso o aluno deverá ser capaz de:
- Analisar o contexto de uma organização identificando as demandas.
- Criar estratégias e propor soluções em mídias digitais.
- Gerenciar processos de comunicação e administrar conflitos por meio das mídias digitais.
- Implementar, analisar e acompanhar ações de comunicação em mídias digitais, dentro de padrões legais e éticos.
- Identificar tendências de inovação na área de comunicação em mídias digitais.
Comunicação Digital: Teorias e Cenários (12h)
Técnicas de Pesquisa (12h)
Marketing Digital (24)
Redes Sociais (12h)
Relacionamento Digital e Gerenciamento de Crises (24h)
Comportamento do Consumidor Digital (24h)
Aspectos Éticos e Jurídicos (24h)
Sistema de Gestão em Mídias Digitais (24)
Governança e Modelos de Atuação Digital (24h)
Indicadores e Métricas em Projetos Digitais (24h)
Plano de Mídia Digital (24h)
Design, Webwriting e Tecnologias Digitais (12h)
Arquitetura de Informação: Acessibilidade e Usabilidade (12h)
Técnicas de SEO/SEM e SMO/SMM (24h)
Mobile (24h)
Inovação e Tendências de Tecnologias em Mídias Digitais (24h)
Disciplina Integradora: Projeto de Comunicação em Mídias Digitais/Transmidiático (48h)
Disciplina Optativa: Metodologia do Ensino Superior (90h)
Encontros quinzenais: sextas, no período noturno e sábados, nos períodos matutino e vespertino.
Não se aplica.
Especialista em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais.
No ato da matrícula, deverá apresentar a seguinte documentação:
- Original e Cópia simples do Diploma de Graduação
- Original e Cópia simples do Histórico Escolar do Curso de Graduação
- Uma foto 3x4 atual (pode ser obtida por webcam)
- Cópia do comprovante de residência
Profissionais graduados que desejam compreender e gerenciar desafios dos novos processos e possibilidades de comunicação digitais, principalmente os que atuam nas áreas de marketing, planejamento, gestão, publicidade e propaganda, design, programação e desenvolvimento web, mídia, veículos de comunicação, produtores de RTVC, áudio/vídeo, profissionais da área da educação e professores de todos os níveis de ensino.