Para matrícula no curso, o candidato deverá apresentar:
¿ Idade mínima: 16 anos completos
¿ Escolaridade Mínima: Ensino médio completo com no mínimo um ano de experiência na área, ou
cursando Graduação em Administração ou Marketing.
¿ Experiência profissional: no mínimo um ano de experiência na área para formados somente no Ensino Médio e que não estejam cursando graduação.
Para o curso a distância:
¿ Ter conhecimentos em navegação na internet.
¿ Estrutura para as aulas:
Ter acesso a computador com internet banda larga e configuração mínima:
Windows XP: 1.2 GHz Intel Pentium IV ou superior; Memória RAM: 1
GB, e obrigatoriamente um e-mail válido.
Aperfeiçoar os profissionais de Marketing e demais interessados, para que desenvolvam o Marketing Social aplicando estratégias e ferramentas dentro de um modelo sustentável de consumo, cujo foco é a transformação social, além de, possibilitar a análise por parte destes profissionais para diferenciarem o marketing social do comercial, e assim agirem em prol das empresas e pessoas interessadas na preservação e no bem estar da sociedade.