Idade mínima: 18 anos
Escolaridade: Ensino Médio completo
Requisito/Conhecimento Específico: não há
Este curso tem como objetivo subsidiar o aluno para a gestão de relacionamento estratégico com clientes em longo prazo em empresas do segmento atacadista.
É destinado a profissionais que atuam na área de gestão comercial em empresas atacadistas.
Àquele que concluir com aprovação este curso, será conferido o respectivo certificado de Aperfeiçoamento em Relacionamento estratégico para o atacado, com validade nacional.
- Documento de identidade
- CPF
Os demais documentos, conforme Súmula de Documentos vigente na data de abertura da turma - Senac/SC.
Quando a oferta deste curso ocorrer por meio de parceria, convênio ou acordo de cooperação com outras instituições, deverão ser incluídas neste item as especificações, caso existirem.
Segundo levantamento da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD), o segmento atacadista cresceu 0,7%, ao longo de 2017. Para 2018, a projeção é que o ritmo de crescimento seja ainda mais elevado, chegando de 2% a 3% . Nesse cenário promissor, é importante planejar o aperfeiçoamento de profissionais para atuação específica no segmento atacadista, levando em consideração os principais desafios da negociação com clientes de grande porte, assim como as tendências comerciais que podem ser aplicadas para o estabelecimento e a manutenção de relacionamentos estratégicos com grandes clientes, objetivando a efetivação da estratégia comercial estabelecida para a empresa atacadista.
Este curso integra o Programa Senac Comércio, um conjunto de formações continuadas desenvolvidas com vistas a acompanhar as tendências e inovações que despontam neste segmento e contribuir para a qualificação de profissionais no atendimento das expectativas do novo consumidor, em conexão com um mercado cada vez mais competitivo e em constante transformação.