Idade mínima: 16 anos
Escolaridade: Ensino fundamental completo
Requisito/Conhecimento Específico: não há
O curso de aperfeiçoamento Cross Selling e Upselling: Experiência para Cliente tem como objetivo apresentar ao vendedor técnicas de venda complementar ou adicional que possibilitem a conversão em venda por meio de uma experiência positiva para o cliente, calcada no conforto e na conveniência.
É destinado para vendedores e demais profissionais que atuam ou pretendem atuar nas áreas de vendas, marketing, gestão comercial e varejo.
Àquele que concluir com aprovação este curso, será conferido o respectivo certificado de Aperfeiçoamento em Cross selling e Upselling: experiência para o cliente, com validade nacional.
- Documento de identidade
- CPF
Os demais documentos, conforme Súmula de Documentos vigente na data de abertura da turma - Senac/SC.
Quando a oferta deste curso ocorrer por meio de parceria, convênio ou acordo de cooperação com outras instituições, deverão ser incluídas neste item as especificações, caso existirem. Menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável legal, este portando documento de identidade e CPF.
O curso de aperfeiçoamento em Cross selling e Upselling: experiência para o cliente visa subsidiar o participante na proposição de produtos e serviços a partir do levantamento das necessidades e da análise da experiência de compra do cliente, com vistas ao aumento do ticket médio de vendas.
Este curso integra o Programa Senac Comércio, um conjunto de formações continuadas desenvolvidas com vistas a acompanhar as tendências e inovações que despontam neste segmento e contribuir para a qualificação de profissionais no atendimento das expectativas do novo consumidor, em conexão com um mercado cada vez mais competitivo e em constante transformação. Este curso integra o Programa Senac Comércio, um conjunto de formações continuadas desenvolvidas com vistas a acompanhar as tendências e inovações que despontam neste segmento e contribuir para a qualificação de profissionais no atendimento das expectativas do novo consumidor, em conexão com um mercado cada vez mais competitivo e em constante transformação. Nesse contexto, o vendedor figura como profissional central, responsável por grande parte das etapas do processo de comercialização de produtos, tendo atuação determinante para o sucesso da empresa, visto que o seu desempenho pode impactar amplamente a decisão de compra dos consumidores. Para um efeito positivo, é necessário capacitar os profissionais da área de vendas com foco na excelência no atendimento, fomentando a conexão entre as transformações do mundo digital, a empatia com os clientes e o atendimento de suas necessidades.