Com o slogan Compra Virtual, Conhecimento Real, a campanha de lançamento é focada nas redes sociais e já está em diversos canais, como Facebook e Instagram, e também em sites selecionados com um grande número de acessos. "O Senac tem como objetivo transformar vidas por meio da educação e a Editora Senac é parte fundamental desse processo. Precisamos tornar a Editora mais reconhecida e proporcionar aos nossos clientes mais facilidade na compra dos livros”, avalia Jeane Passos de Souza, gerente da Editora Senac São Paulo.
Nesta semana de estreia da campanha, que vai até 24 de julho, cinco títulos serão vendidos com desconto especial de 75% para os alunos e ex-alunos: Você Sabe Fazer Uma Boa Venda?, de Ken Langdon; Internet: navegando e se comunicando na vida, de Richard Martelli e Najet M. K. Iskandar Issa; Preto: história de uma cor, de Michel Pastoureau; Delícias de Chocolate, de Jean-Paul Hévin; e O Nosso Peixe de Cada Dia, de André Boccato.
Outros cinco livros terão descontos de 50% para todos os internautas: Cozinha Escalafobética, de Raiza Costa; Panelinha e Pitadas da Rita, de Rita Lobo; Visagismo: harmonia e estética, de Philip Hallawell; e Organizando Espaços: guia de decoração e reforma de residências, de Miriam Gurgel.