Santa Catarina

Abre e fecha menu
As principais iniciativas desenvolvidas pelo Senac nacionalmente passam a ser divulgadas em uma das redes sociais de maior impacto e alcance no mundo, com cerca de um bilhão de usuários ativos, sendo 82 milhões deles brasileiros.

O perfil @senacbrasil oferece maior visibilidade, mais recursos audiovisuais e a oportunidade de apresentar conteúdos relevantes, atraentes e inovadores sobre as realizações do Senac. No Instagram, esse trabalho ganha mais alcance e visibilidade. E a Instituição leva sua missão educacional a um número ainda maior de pessoas.

Revista

Simultaneamente, chega ao fim o ciclo do house-organ Revista do Senac, depois de 71 anos de excelentes serviços prestados. A decisão de descontinuar a publicação vai ao encontro do que apontam as pesquisas mais recentes. A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), por exemplo, afirma que revistas impressas são o principal canal de comunicação interna de apenas 1% das empresas brasileiras.

As mídias impressas vêm gradativamente perdendo espaço para as inovações tecnológicas e, em especial, para os aplicativos de dispositivos móveis. Neste novo tempo, a linguagem moderna, o diálogo instantâneo com os diversos públicos da organização e o monitoramento da audiência são vantagens competitivas que impactam na reputação das marcas.

Acesse

Abra o Instagram no seu celular, acesse o perfil @senacbrasil e siga o Departamento Nacional do Senac para não perder nenhuma novidade!

Com informações do Departamento Nacional do Senac

 

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.
Política de Privacidade Aceitar