Santa Catarina

Abre e fecha menu
O treinamento começou nesta quinta-feira (15), com o curso de Gestão Estratégica do Varejo, ministrado pela professora Nádia Mascelani. Ao todo, 20 empresas estão participando.

O programa é desenvolvido em sete módulos diferentes, com três meses de duração. Os encontros são quinzenais, ofertando conteúdo e conhecimento com a densidade e a agilidade necessária a partir de atividades práticas. Os módulos abordam temas como gestão estratégica, financeira, de marketing digital, de vendas e logística e ainda aborda a liderança para resultados e métricas de gestão necessárias para esse novo contexto.  Ao final do programa, as organizações envolvidas ainda recebem um módulo bônus com uma consultoria especializada de oito horas, ajustada às necessidades de cada empresa.

O Senac Comércio 2.0 apresenta módulos de capacitação que preparam os gestores para atuar de forma assertiva e com inteligência estratégica, observando as particularidades de cada empresa envolvida. A sinergia criada pela parceria entre a Faculdade Senac Concórdia e a CDL é disseminada pelo programa que vai preparar os gestores para desenvolverem um olhar sistêmico sobre suas empresas e o mercado onde estão inseridas, compreendendo a nova realidade da era digital e o novo perfil de consumidores.

"O Senac Comércio é um programa em constante atualização e foi desenvolvido para dar aos empresários o conhecimento dos temas mais relevantes para o segmento. É uma oportunidade para atualizar os conhecimentos e potencializar resultados”, enfatiza Rubens Mascelani Filho, diretor da Faculdade Senac Concórdia.

 

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.
Política de Privacidade Aceitar