Santa Catarina

Abre e fecha menu
"A ferramenta do chat online, possibilita uma melhor integração do usuário ao sistema de bibliotecas, ajudando-os a esclarecer suas dúvidas, reclamações e auxiliando na pesquisa integrada de todos os produtos e serviços oferecidos pelas bibliotecas do Senac SC”, reforça Marcelo Cavaglieri, coordenador da Rede de Bibliotecas do Senac SC.

O grande benefício dessa ferramenta é ser de uso remoto, em que os alunos podem tirar suas dúvidas, de segunda a sexta, das 8h às 22h, sem a necessidade de ir até uma das bibliotecas do Senac SC. O atendimento será feito por um dos profissionais da informação, disponível naquele momento.

Caso a imagem aparecer OFF, indica que nenhum membro da equipe está online, assim, a dúvida será recebida por e-mail e respondida o mais breve possível. "O novo serviço não se trata de um chatbot, ou seja, um atendimento feito por um robô, com respostas prontas. Mas sim, de um atendimento humanizado, realizado por profissionais capacitados que trabalham em nossas bibliotecas”, afirmou Cavaglieri.

Acesse o sistema na página da Biblioteca Senac.

 

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.
Política de Privacidade Aceitar