No gabinete de cada um dos 16 deputados e 3 senadores eleitos por Santa Catarina, entre eles, os deputados Darci de Matos, Coronel Armando, Caroline de Toni, Angela Amin e o senador Jorginho Mello, foram discutidas estratégias para impulsionar o turismo regional.
Também entraram em pauta processos de melhoria em infraestrutura, qualificação e integração, que podem ser trabalhados a curto e longo prazo em parcerias com poder público, instâncias de governança, empresas, entidades e todos os players que fomentam o ecossistema turístico catarinense. Atualmente, Rudney Raulino faz parte do Conselho Estadual do Turismo, biênio 2019-2021.
O Turismo Catarinense em Movimento é finalista do Prêmio Nacional do Turismo 2019 – Iniciativas em Destaque, na categoria "Fortalecimento da Gestão Integrada e Descentralizada do Turismo”. A premiação visa reconhecer os projetos que contribuem de forma significativo no desenvolvimento do turismo brasileiro e que possam ser replicadas em diversos destinos no país.