"Participar do programa foi maravilhoso, do inicio ao fim. Acredito que sair da nossa zona de conforto e trabalhar para dar o nosso melhor é o que faz um profissional crescer, independente de estar em um programa ou não, o importante é sempre estudar muito, aprimorar as habilidades e dar o seu melhor, assim o reconhecimento vem automaticamente”, contou.
Na prova "Cartão de Visita”, Catarina mostrou sua habilidade com uma Pavlova de manga com coco que impressionou os jurados. No segundo desafio, ao lado da mãe Edania Mara Rizzi, apresentou um sorvete inusitado, com maça, especiarias, caramelo a fio e crumble de castanhas. E, para finalizar o desempenho que conquistou a primeira colocação no reality gastronômico, a professora do Senac SC apostou em um Choux au Cream impecável, que rendeu elogios de Lucas Corazza, Carole Crema e Roberto Strongoli.
Natural de Rio do Sul, Catarina é graduada em Nutrição e Gastronomia pela Univali, com especialização na École de Cuisine Alain Ducasse em Paris. Já passou pela cozinha de restaurantes estrelados como o Olympe dos chefs Claude e Thomas Troigros e Le Petit Nice, do chef Gerald Passedat, em Marseille, na França.
*Atualização em 27/04/2020