Santa Catarina

Abre e fecha menu
A NRF concentra em um mesmo momento um grande conjunto de palestras qualificadas e uma feira com inovações e tecnologias que apresentam soluções de ponta para o comércio alinhadas em vários aspectos ao que de melhor no mercado, como integração entre lojas virtuais e reais (e-commerce), tecnologias em meios de pagamento, inovações em autosserviço, tendências de consumo em vários segmentos. Em 2019, os organizadores estimam que haverá mais de 700 expositores na feira e visitantes de 99 países diferentes.

Além do evento, a comitiva vai participar de um circuito de visitas com acompanhamento técnico em grandes empresas do varejo americano e de workshops internacionais, ministrados por professores da THI Business School, universidade alemã referência em programas voltados para o comércio. O objetivo é que os participantes possam conhecer a ampliar a percepção sobre os paradigmas do comércio mundial, além de perceber no mercado local elementos que possibilitam o desenvolvimento de oportunidades e o direcionamento dos negócios.

"A Missão se propõe a ser um estímulo de conhecimento e mudança de mindset, pois muito do que se aprende na NRF pode ser aplicado sem que seja necessário um investimento de alto custo”, argumenta o coordenador técnico da missão, Marcus Tutui. Apesar de todas as tendências e inovações o que ainda faz a diferença nos negócios do varejo é manter o foco no consumidor. "Há uma série de novidades que se pode implementar apenas tendo uma abordagem diferente e os resultados surgem muito rápido junto aos clientes”, sintetiza.

Para garantir a sua vaga e saber mais sobre a Missão Técnica NY 2019, clique aqui

 

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.
Política de Privacidade Aceitar