Pré-requisito: Diploma de graduação na área de Moda e Estilismo, Design de Moda Marketing, Administração, Economia, Comunicação Social.
Formar especialistas na criação, planejamento e gestão de estratégias de marketing e moda tanto no âmbito da indústria do vestuário como da indústria têxtil, qualificando empresários e empreendedores que desejam atuar neste segmento, a partir de uma formação teórica e prática sobre os princípios da Moda, do Planejamento e Gestão do Marketing dentro de um mercado cada vez mais competitivo.
- Aplicar técnicas e ferramentas de formulação e implantação de estratégias de marketing e moda tanto no âmbito da indústria do vestuário como da indústria têxtil.
- Executar e controlar ações integradas de planejamento e gestão do marketing aplicadas ao mercado da moda integradas, estimulando a busca permanente de soluções criativas e eficazes para a organização.
- Interpretar processos complexos dentro do universo da moda, de inovação e difusão, sobre pontos de vista diferentes e complementares para obter profundidade e abrangência sobre o mercado.
Encontros quinzenais: sextas, no período noturno e sábados, nos períodos matutino e vespertino.
Não se aplica.
Certificado: Especialista em Moda: Gestão e Marketing.
No ato da matrícula, deverá apresentar a seguinte documentação:
Histórico Escolar da Graduação (original e cópia simples)
Diploma de Graduação (original e cópia simples)
Cadastro Pessoa Física - CPF (cópia simples)
Carteira de Identidade - RG (original e cópia simples)
Comprovante de Residência (cópia simples)
02 fotos 3x4 recente
Empresários, Designers Administradores, Economistas, Profissionais graduados que atuam no segmento de Design, Moda, Indústria Têxtil e segmentos afins, profissionais que atuam nas áreas de Marketing e Comunicação. O curso origina-se, portanto em consonância a uma demanda de público que almeja uma especialização na área de Moda, Gestão e Marketing.
http://www.youtube.com/watch?v=AIepk4Nq3H8