Idade mínima: 14 anos completos no ato da matrícula
Escolaridade: Ensino fundamental completo.
Pré-Requisitos Técnicos
- Ter conhecimentos em navegação na internet.
- Ter acesso a computador com internet banda larga.
Configuração mínima do computador
- Sistema Operacional: Windows 7,8 ou 10; Linux; Mac OS X.
- Processador: Dual Core 1.5 GHz ou superior;
- Memória RAM: 2GB ou superior.
Browsers (Navegadores)
- Recomendado: Firefox 10 ou superior.
- Recomendado: Chrome atualizado.
- Safari atualizado.
- Internet Explorer 11 ou superior.
Configuração do Browser
- A opção JavaScript deverá estar habilitada no browser.
- A opção aceitar cookies deverá estar habilitada.
Resolução do Monitor
- Recomendado resolução de 1024 x 728 ou superior.
Configuração mínima para Tablets e Smatphones
(Sistema Operacional)
- iOS: 10.3 (iphone 5s ou superior).
- Android: 4.4 (tela mínima Full HD).
Modelo de Tablets compatíveis
- Galaxy tab 3 ou iPad 4ª geração.
Leitor PDF
- Acrobat Reader: 10.x ou superior.
- Foxit Reader: 7.x ou superior.
Obrigatoriamente ter um e-mail válido.
Marketing tradicional e marketing digital: conceito, diferenças, funções e usos;
Conceitos De Big Data, Customers Success, Webinar, Chatbot, Inbound Marketing,Inbound Sales.
Ferramentas digitais: conceitos e usos nas estratégias de marketing digital, blog, redes sociais, marketing de busca, marketing de guerrilha, e-mail marketing e mobile marketing.
Aperfeiçoar os profissionais interessados na área de marketing digital a lidar com as exigências dos meios eletrônico, posicionando sua marca ou empresa no mercado, utilizando as ferramentas e aplicando estratégias específicas para o mundo virtual.
Atividades disponibilizadas em ambiente virtual de aprendizagem, utilizando recursos pedagógicos desenvolvidos em mídia online. Tutoria para acompanhamento da aprendizagem dos alunos.
Para ter direito ao certificado o aluno deve ter aproveitamento igual ou superior a 70% na avaliação final.