Idade mínima: 16 anos
Escolaridade: Ensino Médio incompleto.
Escolaridade EJA: Ensino Médio incompleto.
Pré-Requisitos Técnicos:
- Ter conhecimentos em navegação na internet.
- Ter acesso a computador com internet banda larga.
Configuração mínima do computador
- Sistema Operacional: Windows 8 ou 10; Linux; Mac OS X.
- Processador: Dual Core 1.5 GHz ou superior;
- Memória RAM: 2GB ou superior.
Browsers (Navegadores)
- Recomendado: Firefox 10 ou superior.
- Recomendado: Chrome atualizado.
- Safari atualizado.
- Internet Explorer 11 ou superior.
Configuração do Browser
- A opção JavaScript deverá estar habilitada no browser.
- A opção aceitar cookies deverá estar habilitada.
Resolução do Monitor
- Recomendado resolução de 1024 x 728 ou superior.
Leitor PDF
- Acrobat Reader: 10.x ou superior.
- Foxit Reader: 7.x ou superior.
Obrigatoriamente ter um e-mail válido.
Mercado consumidor e os hábitos de consumo;
Consumidor: conceito, tipos, características, comportamentos, necessidades, motivação, comportamento de compra e os fatores que o influenciam;
Noções Básicas das técnicas de atendimento ao consumidor: conceitos, componentes, orientações;
Pró-atividade e empatia no atendimento ao consumidor; Relacionar o atendimento de acordo com o tipo e comportamento do consumidor.
Este curso tem como objetivo aperfeiçoar profissionais para atender as necessidades dos consumidores, com base nos seus diferentes tipos e comportamentos.É destinado a profissionais e empresários que atuam no atendimento ao consumidor.
Atividades disponibilizadas em ambiente virtual de aprendizagem, utilizando recursos pedagógicos desenvolvidos em mídia online.
Para ter direito ao certificado o aluno deve ter aproveitamento igual ou superior a 70% na avaliação final.