Idade mínima: 16 anos
Escolaridade: Ensino Fundamental completo.
Escolaridade EJA: Ensino Fundamental completo.
Requisito/Conhecimento específico: não há.
Pré-Requisitos Técnicos
- Ter conhecimentos em navegação na internet.
- Ter acesso a computador com internet banda larga.
Configuração mínima do computador
- Sistema Operacional: Windows 8 ou 10; Linux; Mac OS X.
- Processador: Dual Core 1.5 GHz ou superior;
- Memória RAM: 2GB ou superior.
Browsers (Navegadores)
- Recomendado: Firefox 10 ou superior.
- Recomendado: Chrome atualizado.
- Safari atualizado.
- Internet Explorer 11 ou superior.
Configuração do Browser
- A opção JavaScript deverá estar habilitada no browser.
- A opção aceitar cookies deverá estar habilitada.
Resolução do Monitor
- Recomendado resolução de 1024 x 728 ou superior.
Leitor PDF
- Acrobat Reader: 10.x ou superior.
- Foxit Reader: 7.x ou superior.
Obrigatoriamente ter um e-mail válido.
*Atenção aos requisitos abaixo caso venha acessar por dispositivos móveis:
Configuração mínima para Tablets e Smartphones:
(Sistema Operacional)
- iOS: 10.3 (iphone 5s ou superior)
- Android: 4.4 (tela mínima Full HD)
Modelo de Tablets compatíveis
- Galaxy tab 3 ou iPad 4ª geração
Utiliza técnicas de controle emocional durante o atendimento, estabelecendo relações empáticas com o cliente, com base nos elementos:
- Dimensões do ser humano: biológica, psicológica, social e espiritual.
- Emoções: fisiologia, componentes (cognitivo, fisiológico, comportamental), processo de regulação.
- Inteligência emocional: conceito e domínios/estrutura (competências pessoais e competências sociais).
- Competências pessoais da inteligência emocional: autoconsciência e autorregulação.
- Competências sociais da inteligência emocional: motivação, consciência social/empatia e gerenciamento de relacionamentos/sociabilidade.
- Inteligência emocional em vendas: pré-abordagem, abordagem, apresentação e demonstração, superação das objeções, fechamento, acompanhamento e manutenção.
Este curso tem como objetivo apresentar ao vendedor técnicas para desenvolvimento da inteligência emocional que lhe auxiliem no processo de negociação e na conversão de venda, por meio de um atendimento diferenciado ao cliente.
É destinado a vendedores e demais profissionais de vendas e gestão comercial.
Atividades disponibilizadas em ambiente virtual de aprendizagem, utilizando recursos pedagógicos desenvolvidos em mídia online.
Para ter direito ao certificado o aluno deve ter aproveitamento igual ou superior a 70% na avaliação final.