Idade mínima: 16 anos completos
Escolaridade Mínima: Ensino médio completo com no mínimo um ano de experiência na área, ou cursando Graduação em Administração, Publicidade
ou Marketing.
Pré-Requisitos Técnicos:
- Ter conhecimentos em navegação na internet.
- Ter acesso a computador com internet banda larga.
Configuração mínima do computador
- Sistema Operacional: Windows 8 ou 10; Linux; Mac OS X.
- Processador: Dual Core 1.5 GHz ou superior;
- Memória RAM: 2GB ou superior.
Browsers (Navegadores)
- Recomendado: Firefox 10 ou superior.
- Recomendado: Chrome atualizado.
- Safari atualizado.
- Internet Explorer 11 ou superior.
Configuração do Browser
- A opção JavaScript deverá estar habilitada no browser.
- A opção aceitar cookies deverá estar habilitada.
Resolução do Monitor
- Recomendado resolução de 1024 x 728 ou superior.
Leitor PDF
- Acrobat Reader: 10.x ou superior.
- Foxit Reader: 7.x ou superior.
Obrigatoriamente ter um e-mail válido.
Fundamentos de E-mail Marketing: perspectiva, finalidade, comunicação, ferramentas e conceituação;
Instrumentação para a criação e a prática do E-mail marketing;
Estratégias de E-mail marketing: criação e organização de contatos (mail list), avaliar a fidelidade e interesse do público-alvo, autorização de envio de material via correio eletrônico (não-spam), uso de scanning e skimming, otimização da criação e entrega das mensagens e formas de mensuração dos resultados.
Marketing virtual: fundamentos e estruturas
O objetivo do curso é aperfeiçoar o profissional da área a criar, desenvolver e manter uma rede de contatos virtuais, com estratégias direcionadas de marketing e divulgação, de forma a estabelecer um elo entre a marca/produto e o público consumidor.
Atividades disponibilizadas em ambiente virtual de aprendizagem, utilizando recursos pedagógicos desenvolvidos em mídia online. Tutoria para acompanhamento da aprendizagem dos alunos.
Para ter direito ao certificado o aluno deve ter aproveitamento igual ou superior a 70% na avaliação final.